Damistas de Assis se classificam para as finais da Liga Oeste Paulista

• 26/02/2019 - 10:44

A equipe de Damas da Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal de Esportes esteve no final de semana em Parapuã, participando de mais uma etapa da Liga Oeste Paulista de Damas.

Os atletas Nadim Naufal, técnico, Ivonil  Pedroso e José Correia Junior se classificaram para a final na categoria absoluto e disputam no dia 17 de março, a grande final da Liga na cidade de Junqueirópolis.

Outros damistas também tiveram destaque durante o campeonato, Kelly, Wesley e Ingrid, que recentemente receberam homenagens na Câmara Municipal como destaques em 2018.

Os atletas já se preparam para o Campeonato Paulista que acontece em março, além de outras disputas no primeiro semestre de 2019, entre elas Jogos da Juventude e Jogos Regionais.

Em Assis, as aulas de damas acontecem na Biblioteca Municipal às terças e quintas feiras, das 15h às 17h. Na Casa da Menina às sextas feiras, das 15h às 16h.

Para participar o interessado deve ter idade mínima de 7 anos.

Mais informações na Secretaria Municipal de Esportes pelo telefone 3323-3496.