Esporte e Educação tratam renovação de parceria com SESI no Programa Atleta do Futuro

• 27/02/2019 - 11:11
  • Informação publicada há mais de 90 dias

Na sexta feira, 22, na Secretaria Municipal de Educação de Assis, Fábio Ducci, coordenador de Qualidade de Vida do SESI Marília, Priscila Cintra, diretora do SESI Assis e os secretários Municipais de Educação, Dulce de Andrade Araújo e do Esporte, Sílvio Nogueira Bahia, se reuniram para discutir sobre a renovação de parceria no Programa Atleta do Futuro, do SESI.

Em Assis, no último ano o programa atendeu mais de 1.500 alunos em várias modalidades esportivas e tem como objetivo otimizar o potencial do esporte na criança.

De acordo com o coordenador do SESI Marília, todos os professores de ambas as secretarias vão receber capacitação para que compreendam a pertinência da socialização por meio da prática esportiva.

Durante a reunião, outros assuntos foram definidos em prol do esporte e que serão aplicados a partir do mês de março em Assis.