Esporte e Educação tratam renovação de parceria com SESI no Programa Atleta do Futuro

• 27/02/2019 - 11:11

Na sexta feira, 22, na Secretaria Municipal de Educação de Assis, Fábio Ducci, coordenador de Qualidade de Vida do SESI Marília, Priscila Cintra, diretora do SESI Assis e os secretários Municipais de Educação, Dulce de Andrade Araújo e do Esporte, Sílvio Nogueira Bahia, se reuniram para discutir sobre a renovação de parceria no Programa Atleta do Futuro, do SESI.

Em Assis, no último ano o programa atendeu mais de 1.500 alunos em várias modalidades esportivas e tem como objetivo otimizar o potencial do esporte na criança.

De acordo com o coordenador do SESI Marília, todos os professores de ambas as secretarias vão receber capacitação para que compreendam a pertinência da socialização por meio da prática esportiva.

Durante a reunião, outros assuntos foram definidos em prol do esporte e que serão aplicados a partir do mês de março em Assis.