Prefeitura e Rápido Turismo definem ações para melhorar transporte coletivo

• 24/03/2017 - 15:15 | Atualizado em 24/03/2017 - 16:14

Representantes da empresa Rápido Turismo reuniram-se com o chefe do Executivo e membros da Comissão de Transporte Coletivo Urbano para apresentarem as adequações dos itens que estão irregulares no sentido de melhorar o serviço oferecido aos usuários.

Entre as propostas discutidas, em ação conjunta, estão a readequação do traçado de linhas, melhor higienização dos veículos, regularização das situações trabalhistas dos funcionários e proposta de reequilíbrio econômico e financeiro do contrato.

Para Samuel Santos, proprietário da empresa, “A expectativa contratual era de atendimento diário a 5 mil usuários e temos hoje 3 mil, o que tem gerado impacto econômico negativo para a empresa. Mas, estamos dispostos a fazer a readequação contratual para atender as exigências”.

José Fernandes destaca a importância de oferecer serviço de qualidade aos usuários. “As reclamações que recebemos deixaram de ser pontuais e passaram a ser coletivas, então é fundamental que a empresa atenda aos itens contratuais porque os serviços têm de ser de qualidade. Que todas as readequações sejam feitas e vamos formalizar e equalizar juridicamente os itens contratuais que precisam ser melhorados e ajustados”.

A Comissão constituída pelo prefeito se reunirá periodicamente para  avaliar o cumprimento contratual com monitoramento permanente. A Prefeitura se compromete a fazer a recuperação da malha viária, o que contribui com melhorias no transporte público.

Participaram da reunião o prefeito José Fernandes, o vice-prefeito Márcio Veterinário, o proprietário da empresa, Samuel Santos, secretário de Obras Clovis Marcelino, presidente da Comissão e diretor de Trânsito Leonardo Godoy, gerente da Rápido Turismo Benedito de Lima, membro da Comissão Leonardo Gabrigna, e os advogados Tatiana Muller, da Rápido Turismo, e Luciano Bergonço, secretário de Governo da Prefeitura de Assis.

#Assis #Cuidandodegente