Prefeitura divulga novos vencimentos de pagamentos do IPTU

• 28/02/2019 - 17:17

A Prefeitura de Assis através do Decreto nº 7.785, de 21 de fevereiro de 2019, prorrogou o prazo para o dia 10 de abril os pagamentos à vista e 27 de março a 1ª parcela do IPTU para opção de parcelamento em 10 vezes.

A medida garante que o contribuinte tenha mais tempo para programar e realizar a quitação dos tributos.

Os descontos permanecem, pagamentos à vista o desconto é de 15%, em 2 vezes o desconto é de 10%, com vencimentos em 10 de abril e 10 de agosto.

Para outros tributos como a cota única do ISS Arbitrado também permanece com 10% de desconto e vencimento em 25 de março. Para parcelamento do respectivo tributo, o contribuinte pode pagar em 10 vezes com vencimento todo dia 25 de cada mês.

O Alvará pode ser parcelado em 2 vezes, com vencimentos para 4 de março e 4 de julho.

Os contribuintes que estiverem com carnês com datas antigas, deverão realizar a substituição pessoalmente no Via Fácil, anexo ao prédio do Paço Municipal, ou através do portal da Prefeitura www.assis.sp.gov.br