1ª edição do Diário Oficial Eletrônico é publicada nesta sexta

• 24/03/2017 - 17:00 | Atualizado em 24/03/2017 - 17:33

Foi ao ar neste dia 24 de março, a primeira edição do Diário Oficial Eletrônico no Município, veículo disponibilizado a fim de garantir mais agilidade e transparência nas publicações de atos oficiais da cidade, permitir a redução de custos de impressão e colaborar com o Meio Ambiente.

A implantação do veículo eletrônico aconteceu após o prefeito Municipal, José Fernandes, enviar à Câmara Municipal o Projeto de Lei n. 18/2017, o qual foi aprovado por unanimidade e em seguida, sancionado pelo Prefeito, como Lei n. 6.293/2017, em  8 de março de 2017.

Após 2.313 edições de jornais impressos, José Fernandes comemora a conquista e sente-se honrado em participar dessa nova fase, que caminha em benefício de todos através da tecnologia aplicada.

“Nós estamos inserindo Assis no mundo digital através do Diário Oficial Eletrônico, pois isso é sinônimo de rapidez, modernidade e transparência”, comemora o prefeito.

A 1ª edição do Diário Oficial Eletrônico, de número 2314, já se encontra online e pode ser acessada através do Portal da Prefeitura de Assis www.assis.sp.gov.br ou diario.assis.sp.gov.br.

#Assis #Cuidandodegente