Assis vence etapa da Copa União de Bocha no ATC

• 12/03/2019 - 16:25
  • Informação publicada há mais de 90 dias

A equipe de Bocha de Assis participou no sábado, 9, da 1ª fase da Copa União de Bocha pelo Campeonato Estadual de Clubes no Assis Tênis Clube, organizado pela Federação Paulista de Bocha e Bolão em parceria com a Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal de Esportes.

Na primeira fase os bochófilos assisenses se classificaram em 1º, Marília em 2º e Cafelândia em 3º. Na fase classificatória Assis está em 4º lugar por equipe do Estado.

Os próximos confrontos da equipe acontece no dia 23 de março, na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, no dia 13 de abril em Piraju e em 4 de maio, em Assis.

A equipe assisense de bocha conta com os atletas Paulinho, Portela, Alcides Coelho, Benelli, Devanir, Ademir Pomari, Luiz Bermejo, Bonancéia, Vilson, Sirlei, Osmar e Jovino.