Palestra em coaching arrecada 224 kg de alimentos para o Fundo Social

• 15/03/2019 - 10:33

O Fundo Social de Solidariedade trouxe para Assis na quinta-feira, 14, no Cinema Municipal Piracaia, a palestrante Isis Blini Lourenço, com o tema Inteligência Emocional.

Aberto ao público e gratuito, o evento reuniu 250 participantes, cuja entrada foi 1 kg de alimento não perecível.

A presidente do Fundo Social, Luciana Barreto Fernandes, agradece a ação solidária da palestrante, que ministrou a palestra gratuitamente na cidade.

“Arrecadamos 224 kg de alimentos durante o evento. Minha maior gratidão a Isis e a todas as pessoas que compareceram ao evento. São alimentos que beneficiarão diversas famílias de Assis, além do conhecimento transmitido aos participantes que a partir desta palestra poderão melhorar suas vidas”, enalteceu Luciana.