Projeto Golfinho tem sede própria e oferece aulas de natação para alunos da Educação Especial

• 15/03/2019 - 11:48

O Projeto Golfinho de Natação Adaptada do Departamento de Educação Especial da Secretaria Municipal da Educação de Assis conta com sede própria para atender exclusivamente alunos diagnosticados com Transtorno do Espectro Autista – TEA, hiperatividade entre outras necessidades especiais.

Atualmente o projeto atende 90 alunos, que participam de aulas com iniciação à natação e demais atividades pedagógicas que auxiliam no desenvolvimento das habilidades motoras, memorização e socialização.

O projeto Golfinho funciona nas imediações da Escola Fênix de Educação para Autistas, localizada na Rodovia Raposo Tavares, 445.

Mais informações pelo número de telefone (18)3302-4444, nos ramais da Educação Especial 4442 ou 4474.