Novo Grupo de Escoteiros de Assis tem lançamento oficial neste sábado, 23

• 20/03/2019 - 14:48 | Atualizado em 20/03/2019 - 14:53

A União dos Escoteiros do Brasil, região Escoteira São Paulo GE Cambuy 469/SP com apoio da Prefeitura de Assis, convida toda a população para o lançamento oficial do novo Grupo de Escoteiros Cambuy, que acontecerá no sábado, 23, às 9h, na Rua Doutor Geraldo Nogueira Leite, nº 1.735, Vila Cambuí.

O evento contará com a participação dos novos integrantes do Grupo de Escoteiros, Corpo de Bombeiros de Assis, prefeito, autoridades civis e eclesiásticas da cidade e região.

Aberto ao público em geral, o evento acontecerá na área verde ao lado da sede do Grupo de Escoteiros, instalada nas dependências da Escola Sebastião Semionatto, próximo ao Estádio Tonicão.

Atualmente, o novo grupo conta com aproximadamente 90 participantes, entre crianças, jovens e adultos.

Para participar o interessado deve ter idade a partir dos 6 anos e meio até 21 anos e comparecer aos sábados na sede do Grupo de Escoteiros Cambuy, das 9h às 11h.

É necessária a apresentação do RG, CPF e comprovante de residência para realizar a matrícula.