Ponte ecológica, na Otto Ribeiro, tem início nesta terça-feira

A empresa responsável pela obra tem grande experiência e é tradicional no ramo

• 27/03/2017 - 10:58 | Atualizado em 27/03/2017 - 11:06

Já estão finalizados todos os trâmites legais e prazos do processo licitatório para construção de uma ponte ecológica na Avenida Otto Ribeiro, onde se abriu uma cratera no dia 4 de janeiro.

“Depois de 57 dias, na terça-feira tem início as obras, visto que nesta segunda assinamos a ordem de serviço com a empresa Ecopontes Sintemas Estruturais Sustentáveis Ltda de Presidente Prudente, pelo valor de R$ 649.125.16, com prazo de entrega de 60 dias”.

A ordem de serviço foi assinada na manhã desta segunda-feira, 27, pelo assessor de licitação da Ecopontes Waldir Soares da Silva.

“Vamos construir uma ponte ecológica que é o ideal para o local. Nós temos muita pressa para que a ponte seja construída porque conhecemos as necessidades das pessoas que trafegam pela Avenida Otto Ribeiro, mas não podíamos desprezar os trâmites e prazos legais do processo de licitação. A empresa vencedora do certame tem grande experiência e é tradicional no ramo e amanhã já estará com os containers e maquinários no canteiro de obras e vamos exigir cumprimento do prazo e fiscalizar qualidade do serviço”, considera o prefeito José Fernandes.

Abaixo, foto meramente ilustrativa