Basquete de Assis recebe premiação em Bauru

• 21/03/2019 - 11:34

Acontece em Bauru/SP no sábado, dia 23 de março, a Festa de Premiação MVP 2018 da Liga de Basquete Centro Oeste Paulista, a maior festa do Interior Paulista do Basquetebol.

Da equipe Conti Cola/Assis, Márcio Kanthack ganhou como melhor técnico, Lourival Peres Junior como melhor jogador e Jonathan Rodrigues Maciel como Seleção de Ouro.

O evento é realizado todos os anos pela Federação Paulista de Basquete para a premiação dos melhores das equipes que disputam as ligas e campeonatos que acontecem desde a categoria sub 11 ao adulto.

“Sabe-se que no esporte nada se ganha sozinho. Essa premiação dedico a toda equipe do Conti Cola/Assis Basquete, à Prefeitura de Assis, através da Secretaria de Esporte, bem como a todos os técnicos, aos parceiros Casa di Conti, Gráfica Triunfal, Academia Conexão Corpo e Mente e principalmente aos munícipes que amam o esporte”, disse Kanthack – técnico e diretor Unidade de Esportes.