ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Cultura de Assis e Proac apresentam Projeto Renovarte sábado, 23


  • 22/03/2019 - 11:12 | Atualizado em 25/03/2019 - 11:12
  • Informação publicada há 991 dias

Foto: Departamento de Comunicação

O Projeto Renovarte é um projeto multicultural, que apresentara mostras de dança na cidade de Assis, e neste sábado tem início as apresentações programadas pelo Governo do Estado de São Paulo através do PROAC Municípios em parceria com a Prefeitura de Assis e Secretaria Municipal de Cultura. A primeira apresentação será neste sábado, 23, às 14 horas, na Quadra do Assis III, com atividades culturais.

Entre as diversas atrações apresentadas na sua pluralidade estão apresentações de dança em diversos estilos, como clássico, neoclássico, contemporâneo e caráter juntamente com teatro, além de promover workshops de dança e palestra motivacional. O Projeto visa a estimular a arte nas periferias da cidade de Assis, utilizando espaços públicos, como quadras de escolas e lugares ao ar livre, beneficiando o Município e despertando na comunidade o interesse pela cultura.

As atividades  iniciarão com o workshop de dança para turmas infantis de 7 a 10 anos e retornarão para apresentação da mostra artística para toda a comunidade, sendo um período de quatro horas de atrações em cada local, com início às 14h da tarde e o término às 22h.

Confira a programação:

Dia 23/03/2019

Quadra Poliesportiva Assis III

14h - Aula para crianças de sete a dez anos com professores de ballet clássico e divulgação da mostra de dança “O sonhador”.

15h - Preparação da equipe técnica para a realização da mostra da dança: Montagem de palco, som e cenários com projeção.

17h - Ensaio dos bailarinos e atores e passagem de som.

19h - Abertura do evento

19h30min - Mostra de dança” O sonhador”.

20h30min - Palestra motivacional “Acredite nos seus sonhos


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta