Mais de 100 orquídeas são plantadas em árvores do Ecolago

• 25/03/2019 - 17:18 | Atualizado em 26/03/2019 - 11:57

No ultimo sábado, 23, o prefeito José Fernandes e sua esposa,  presidente do Fundo Social de Solidariedade, Luciana Barreto Fernandes, secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Fábio Nossack, e presidente da Associação dos Orquidófilos de Assis, Carlos Granado, fizeram uma  grande semeadura de orquídeas junto aos troncos de diversas árvores no Ecolago.

Ao todo foram 7 espécies e 104 mudas que em poucos meses darão flores e deixarão o Ecolago ainda mais bonito para a população apreciar. As plantas foram amarradas aos troncos das árvores pelos próprios gestores acompanhados por Granado, responsável pela doação das mudas de orquídeas.

“Essa é uma ação que vai agradar a todos, pois esse espaço de lazer ficará florido e poderemos sentir a leveza do local através das floradas coloridas das orquídeas. Foram plantadas 104 mudas, mas temos como propósito plantar muitas outras”, diz o prefeito.