Equipe Máster de 30 a 45 anos é campeã do Assis Basket Master

• 25/03/2019 - 17:32

Nos dias 23 e 24 de março, na quadra do Assis Tenis Clube, a equipe Master de 30 a 45 anos, formada por ex-atletas que já levaram Assis para a 1ª Divisão, foi à campeã durante a realização da 3ª edição do Assis Basket Máster.

Com placar final de 67 pontos, a equipe Master de Assis venceu a equipe de São José do Rio Preto, cuja pontuação foi de 49.

Sob a organização de Mércio Martins Correia, o campeonato reuniu atletas amadores e ex-profissionais da modalidade, com cinco times no masculino e três no feminino.

A equipe vencedora contou com a participação dos ex atletas Clebão, Wagnão, Luís Henrique, Daniel Daloia, Flávio Henrique, Pedrinho, Renato, Digão, Jorge, Fabian, Wilsão, Jhonatan e Rodrigo Santana (Ratinho) da seleção brasileira e Marquinhos Abdla.

O prefeito José Fernandes e a primeira dama e presidente do Fundo Social, Luciana Barreto Fernandes, prestigiaram o evento e saudaram todos os participantes do campeonato.