Presidente e vice do Projeto SIM visitam prefeito e vice

Estreitar a parceria já existente entre Prefeitura e SIM

• 27/03/2017 - 11:16

O presidente do Projeto SIM, José Elias Ramão, e a vice-presidente e coordenadora dos projetos desenvolvidos na entidade, Teófila de Almeida, fizeram uma visita de cortesia ao prefeito José Fernandes e ao vice Márcio Veterinário, nesta segunda-feira.

O objetivo da visita é o de estreitar a parceria já existente entre Prefeitura e SIM, no sentido de apresentar os projetos que são desenvolvidos na entidade, entre eles os atendimentos terapêuticos em psicologia, fisioterapia, odontológico, academia de ginástica.

“Nós estamos com a equipe completa, desenvolvendo um bom trabalho com crianças, adolescentes e adultos. O SIM está estruturado e todo nosso pessoal é capacitado. Viemos informar dos trabalhos que são desenvolvidos e dar boas vindas ao prefeito e ao vice”, diz José Elias Ramão.