Prefeito José Fernandes e vice apoiam Projeto RENOVO em missão de evangelização

• 27/03/2019 - 10:21

O prefeito José Fernandes e o vice, Márcio Veterinário, receberam nesta terça-feira, 26, a diretora do Projeto RENOVO, Ligia Cardoso, e a assistente social, Natália Gonçalves, que mantém 86 alunos com mais de 3 anos de idade.

Elas buscam apoio do prefeito para uma viagem para evangelização na Europa, incluindo a CIA RENOVO. Eles precisam de R$ 70 mil para custear as viagens, nessa frente missionária, para levar a palavra de Deus através da arte e contam com apoio da comunidade para angariar esse valor.

“Esse é um projeto sério e merece nosso apoio, pois o mundo precisa de evangelização e essa equipe de Assis está selecionada entre as 10 equipes do Brasil que já fazem esse trabalho no Brasil, inclusive aqui em Assis, e agora partem para outras missões”, considera o prefeito.

Interessados em colaborar com o projeto para a viagem podem ligar nos telefones (18) 99741-5596 com Marcel Cardoso, (18) 99751-4918 com Ligia Cardoso ou no (18) 99674-3602 com Natalia.