3ª Cia. de Policia Rodoviária de Assis comemora 40 anos

• 29/03/2019 - 16:09 | Atualizado em 29/03/2019 - 16:09

Na manhã desta quarta-feira, 29, aconteceu nas dependências da 3ª Cia. de Policia Rodoviária de Assis a comemoração de 40 anos da base instalada na Rodovia Raposo Tavares no quilometro 445.

Estavam presentes altas patentes de todos os segmentos da segurança pública que compõem a sede de Assis.

Foram homenageados policiais rodoviários com o recebimento de honrarias e saudados os policiais que recentemente fizeram a apreensão de mais de 1 tonelada de maconha em ônibus rural. Também foram homenageados os comandantes que passaram pela 3ª Cia.

“Agradeço a presença e a receptividade que todos receberam com o convite para estarem presentes no aniversário de nossa companhia. São 40 anos de bons serviços prestados a toda comunidade. Me sinto orgulhoso em fazer parte d essa história”, agradece o Capitão Daniel Aparecido Demétrio, Comandante da 3ª Cia. de Polícia Rodoviária.

“Esta é uma das mais importantes bases da Polícia Rodoviária. Assis é uma cidade privilegiada, pois interliga vários pontos do nosso País, de Norte e Sul e de Leste a Oeste, e o excelente trabalho que esses policiais fazem aqui carrega o nome da nossa cidade para todos os lugares”, comemora o prefeito José Fernandes.