Prefeitura de Assis pretende ampliar projetos esportivos e culturais

• 27/03/2017 - 16:10

A Prefeitura de Assis está com uma proposta de reforma administrativa que pretende ampliar os projetos culturais e esportivos nos bairros de Assis. A proposta deve ser apresentada nos próximos dias, com audiência pública já agendada para o dia 12 de abril na Câmara Municipal.

A intenção da Administração é promover reuniões nos bairros para conhecer as demandas, necessidades e preferências da população para que sejam desenvolvidos projetos, assim como aconteceu neste sábado, 25, no Assis III.

“A população precisa criar e ser estimulada a criar hábitos de exercício da cidadania e nós como Poder Público precisamos responder favoravelmente a isso. Outras reuniões serão realizadas na Vila Progresso, Jardim Paraná e Parque das Flores, Parque Colinas, Jardim Eldorado, Vila Ribeiro, entre outros bairros, para onde pretendemos expandir os projetos culturais e esportivos, que até então eram concentrados em áreas isoladas”, informa o prefeito José Fernandes.