Judocas de Assis conquistam medalhas em torneio

• 03/04/2019 - 15:14

Judocas da cidade de Assis participaram no sábado, 30, do 1º Torneio Irmãos Araújo realizado na cidade de Presidente Venceslau.

Atletas da Prefeitura de Assis em parceria com a Escola de Judô Giberti conquistaram a 1ª colocação no geral, entre 29 clubes e associações que disputam nas diversas categorias do sub-9 ao adulto.

No total foram conquistadas 48 medalhas, sendo 16 de ouro, 8 de prata e 10 de bronze. Além delas foram 14 outras colocações.

O técnico Sensei Guilherme Giberti fala de sua satisfação em participar de mais um torneio com alto aproveitamento.

“Estamos cada vez mais perto de alcançar o topo e lá queremos nos manter. São importantes conquistas que proporcionam ao atleta a superação de suas metas no esporte”, finaliza Giberti.

No dia 6 de abril os judocas participam do Torneio Inter Regional na cidade de Araçatuba, nas classes sub 15, 18, 21 e sênior para tentar garantir vaga para a final do Campeonato Paulista.

São parceiros na modalidade judô a Churrascaria do Juca, Colégio Mais Ensino, Santa'Anna Direção Hidráulica, Olá Telecom, Elétrica Forte, Auto Tudo, Rebeca e Essencial Moda.