Prefeitura lança Portal da Saúde para acesso da população

• 04/04/2019 - 14:40 | Atualizado em 05/04/2019 - 20:55

Com intuito de compartilhamento de informações de interesse da população, colaboradores e prestadores de serviços , a atual gestão colegiada da Secretaria Municipal de Saúde de Assis disponibilizou o novo Portal da Saúde nesta  terça - feira, dia 2.

Em navegação  no endereço eletrônico www. saude.assis.gov.br, o usuário da rede pública encontrará acesso direto às ações  administrativas da saúde,  através dos menus: secretaria, unidades, planejamento e gestão, programas, legislação, informativos, ferramentas e transparência, e seus sub menus.

Também são ferramentas para acesso dos visitantes os ícones em destaque do Portal, como Radar da dengue, ouvidoria,Portal da prefeitura e a galeria de vídeos.

O Portal apresenta layout semelhante ao da Prefeitura, mas segundo Adriano Romagnoli membro do colegiado, seu perfil visa a ampla informatização dos serviços, tanto aos servidores, quanto aos usuários da saúde, propiciando o acesso a ferramentas, relatórios e boletins informativos online.

“O colegiado da saúde disponibilizou o site para dar transparência e acompanhamento da situação da saúde de Assis”, reitera Adriano.