Conti Cola Assis Basket vence na estréia da LBC

• 08/04/2019 - 17:32

No sábado, 6, na cidade de Reginópolis, a equipe de basquete masculino adulta da Prefeitura de Assis através  da Secretaria de Esportes e parceria com a Conti Cola e Casa Di Conti, fez sua estréia na Liga de Basquetebol Centro Oeste Paulista.

Assis venceu a equipe da casa Spartans/ Reginópolis por 99 x 69. Jogaram e marcaram por Assis: Loroh com 21pts, Jow 16 pts, Mario Peres 15 pts, Pedrinho e Ranieri 11 pts cada e Hugo 10 pts.

“Foi uma excelente estréia, já que estamos nos aperfeiçoando na parte física e tivemos poucos treinos táticos. Seis jogadores atingiram 10 pts ou mais. O destaque ficou para o pivô Mário Peres que além de contribuir com 15 pts, também obteve 11 rebotes no jogo. Parabéns para a LBC pela organização e agora com estatísticas on line”, disse o técnico Márcio Kanthack.

O próximo jogo acontece no dia 04 de maio contra Garça, também na casa do adversário, às 19h.