Prefeito visita empresário interessado em adquirir área no novo parque industrial

• 09/04/2019 - 17:10 | Atualizado em 09/04/2019 - 17:34

Na tarde desta segunda-feira, 8, o prefeito José Fernandes e o secretário de Obras, Clóvis Marcelino, estiveram reunidos com o empresário Nilton Villas Boas da empresa Hengel a fim de conhecer mais sobre os trabalhos desenvolvidos no novo parque industrial e conhecer melhor o projeto de expansão da família.

Nilton e seu filho Gabriel desenvolveram um novo tipo de areia sanitária sustentável para gatos que tem alto nível de eficiência e praticidade para o consumidor final. A fim de alçar vôos mais altos com o novo projeto, eles têm grande interesse na nova área industrial que a Prefeitura irá disponibilizar para empresários num grande espaço adquirido pela administração próximo ao aeroporto.

A área total ainda depende de pequenas questões burocráticas para ser disponibilizada para empresas com projeto de expansão.

“Não vamos permitir que empresas queiram sair de Assis por falta de incentivos da administração pública, pelo contrário, vamos oferecer ainda mais vantagens para as que estão permanecerem e para incentivar expansão de outras, trazendo ainda mais empregos para nossos cidadãos”, comenta José Fernandes.

“É importante que a prefeitura caminhe ao lado dos empresários, pois só assim seremos    incentivados para fazermos mais investimentos na cidade”, comemora Nilton Villas Boas.