Prefeitura contrata 5 profissionais da Saúde para atuar em USFs

• 10/04/2019 - 13:58 | Atualizado em 10/04/2019 - 16:24

No Portal da Saúde do Município de Assis, lançado na semana passada, já constam informações sobre servidores contratados nos meses de março e abril deste ano.

Visando atender as demandas da Rede e preencher cargos exonerados e licenciados, entre outros, foram contratados 5 profissionais da Saúde nos meses de março e abril.

Em março foram contratadas duas auxiliares de Enfermagem de ESF, uma para a Santa Clara e outra para a Vila Glória. A Vila Ribeiro teve contratada uma dentista.

No mês de abril foram contratados  uma auxiliar de Enfermagem de ESF, para a unidade do Parque Universitário, e um médico de ESF, para o Jardim Eldorado.

Para acompanhar os informativos da Secretaria Municipal da Saúde, basta entrar no www.saude.assis.sp.gov.br, onde o munícipe encontra várias informações.