ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Educação divulga resultado do cadastro emergencial para substituição de docentes


  • 11/04/2019 - 10:14
  • Informação publicada há 1835 dias

Foto: Departamento de Comunicação

A Secretaria Municipal da Educação – (SME) divulgou nesta quarta-feira, 10, o resultado final do cadastro emergencial de docentes para substituição eventual em aulas ou classes nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino de Assis, de acordo com o Edital publicado no dia 28 de março. 

O edital destinava a possibilidade de cadastro para Professores de Educação Básica I e II, com habilitação em Pedagogia, Inglês e Educação Física, para atuação nas modalidades de Educação Infantil e Ensino Fundamental - anos iniciais.

Os inscritos no edital só poderão atuar com aulas ou classes de substituições eventuais até 15 dias corridos.

Após a divulgação dos resultados os professores qualificados devem encaminhar-se as Unidades Escolares, para indicarem interesse as possíveis substituições que vierem acontecer. As escolas também receberam a lista dos interessados e de acordo com suas necessidades poderá chamar os docentes.

Com a medida adotada pela gestão da Educação as ausências justificadas dos docentes serão rapidamente substituídas assegurando o cumprimento do calendário letivo de aulas aos alunos municipal, bem como o efetivo cumprimento da jornada de 1/3 dos docentes, totalmente implantada na Rede Municipal em 2019.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta