Fundo Social de Solidariedade e Óticas Carol realizam parceria

• 28/03/2017 - 10:27 | Atualizado em 28/03/2017 - 15:30

O Fundo Social de Solidariedade de Assis entregou nesta segunda-feira, 27, óculos de grau a uma criança de dois anos e meio moradora do bairro Vila Souza. A entrega aconteceu através de parceria realizada junto à empresa Óticas Carol, instalada no Município há oito anos.

A presidente do Fundo Social, Luciana Barreto Fernandes, após conhecer o projeto desenvolvido pela Óticas Carol, Pequenos Olhares, procurou a empresa para possível colaboração à criança.

Os proprietários da empresa, Mairon Correa de Moraes e Lucieny Ciconini, sensibilizados com a situação da criança, prontamente atenderam ao pedido da presidente do Fundo e realizaram a confecção dos óculos através do projeto Pequenos Olhares, exclusivamente direcionado às famílias de baixa renda e que oferece armação e lentes a preços acessíveis.

Com formas de pagamento em 10 x de R$4,90 ou à vista no valor de R$49,90.

Segundo um dos proprietários, Lucieny Ciconini, considerada empresa amiga do Fundo Social, a parceria estimula o projeto na cidade, o qual tem responsabilidade social junto à comunidade, facilitando o acesso de óculos infantis às crianças que estejam frequentando escolas públicas da cidade.

“Estamos muitos felizes em poder contribuir um pouquinho com a comunidade assisense e que abraçou esta empresa na cidade”, enaltece.

Durante a conversa, Luciana agradeceu imensamente à empresa pela parceria e toda atenção oferecida à família da criança que recebeu os óculos e aproveitou para apresentar o projeto Visão do Futuro, o qual será uma realização do Fundo Social em parceria com a Secretaria Municipal da Educação e da Saúde para atender crianças que necessitam de óculos de grau em Assis.

O projeto Visão do Futuro terá a colaboração de outras empresas privadas, e contará também com a parceria da Óticas Carol, que está localizada na Avenida Rui Barbosa, 555, telefone 18 3323-4252.

#Assis #Cuidandodegente #FundoSocial