Prefeitura recapeia J.V. em toda sua extensão

• 15/04/2019 - 16:40

A Prefeitura de Assis, através do programa Asfalto para Todos, inicia nesta semana a recuperação asfáltica de toda a extensão da Avenida J.V. da Cunha e Silva.

O asfalto utilizado é do tipo CBUQ, asfalto quente, de alta qualidade e durabilidade, segundo informa Clóvis Marcelino, secretário de Obras.

Gestores municipais pedem compreensão dos motoristas, moradores e comerciantes da região no período de realização de serviços.

“Nós pedimos a compreensão de todos nesse período em que nossos servidores farão o recapeamento desta via, tão importante para a cidade. Sabemos dos transtornos que isso vai causar e pedimos muita paciência, pois estamos trabalhando para melhorar a pavimentação asfáltica de nossa cidade”, diz o prefeito José Fernandes.