32º BPMI completa 33 anos e entrega Batalhão reformado

• 17/04/2019 - 11:49 | Atualizado em 17/04/2019 - 16:21

Na tarde desta terça-feira, 16, o 32º BPMI com sede em Assis comemorou 33 anos de história. Foi realizada uma solenidade com a presença do prefeito José Fernandes e diversas outras autoridades políticas, judiciárias e militares incluindo o Comandante Coronel de Policiamento do Interior 8, Franco Nassaro, e sua corporação.

Na oportunidade foram entregues honrarias para diversas patentes ali presentes, além de apresentar o reformado batalhão que recebeu melhorias estruturais e nova pintura. A solenidade ainda contou com desfile dos policiais e de seus veículos, incluindo o helicóptero águia.

O 32º BPMI abrange 13 cidades circunvizinhas de Assis.

“Com 18 anos de idade eu estava em Assis ainda, depois comecei a ingressar na carreira militar no Barro Branco e fui para onde a profissão nos manda ir. Hoje tenho orgulho de estar aqui comemorando esses 33 anos junto de pessoas tão competentes e que fizeram o nome desse Batalhão”, discursa o Comandante Franco Nassaro.

“Há 33 anos a cidade foi agraciada em ter uma sede do batalhão de Polícia Militar aqui. Hoje é um orgulho dizer que são anos e anos de ótimos serviços prestados não só em Assis, mas em toda nossa região. Gostaria de parabenizar o 32º BPMI e dizer um ‘muito obrigado’ por zelar tanto pela segurança dos nossos munícipes com tanto afinco”, agradece o prefeito José Fernandes.