ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Prefeitura instala tirolesa ao lado do Parque Buracão em Assis


  • 17/04/2019 - 16:35 | Atualizado em 17/04/2019 - 16:43
  • Informação publicada há 1798 dias

Foto: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente está concluindo a instalação de uma tirolesa que terá altura de 10 metros e distância a ser percorrida de 220 metros.

Adquirida com recursos próprios, a tirolesa teve custo estimado em R$ 30 mil e é instalada nas proximidades do Parque Buracão, como mais uma opção de lazer e entretenimento à população.

Conectada a dois cabos de aço reforçado, a tirolesa é instalada por uma empresa de engenharia especializada, para garantir a segurança e a qualidade do entretenimento que será oferecido em breve na cidade.

De acordo com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Fábio Nossack, funcionários que atuarão no local, receberão treinamento específico para operação do equipamento e posteriormente liberação para diversão da população. 

Segundo Fábio, o local está sendo adaptado para abrigar também outros esportes radicais futuramente, como pista para mountain bike, skate, arvorismo, rapel e escalada.

O prefeito José Fernandes vislumbra mais esse espaço público. ”Nós como gestores temos que pensar também em entretenimento e lazer para a nossa população e a tirolesa será uma grande atração para todos, como já é o Ecolago e será o Centro Social Urbano que se encontra em processo de revitalização. A tirolesa poderá ser apreciada por crianças, jovens e adultos com segurança e tranquilidade, sem precisar sair da cidade, o que facilita a locomoção de todos. Eu mesmo serei um grande frequentador do local e deste esporte radical”, disse o prefeito. 


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta