Via Fácil, da Prefeitura de Assis, oferece serviço de cadastramento biométrico

• 25/04/2019 - 16:30

O espaço Via Fácil da Prefeitura Municipal de Assis, na Avenida Rui Barbosa, 960, está funcionando como ponto itinerante de cadastramento biométrico, sistema obrigatório para as eleições municipais de 2020.

Os atendimentos são das 9 às 15 horas e o serviço será oferecido no local por um período de 2 meses.

“Em parceria com Prefeitura de Assis, chamamos eleitores de Assis para fazerem o cadastramento biométrico, assim como outros serviços, tais como alistamento eleitoral, transferência de título e revisão de cadastro”, informa Misael da Silva Maia, chefe de Cartório da 15ª Zona Eleitoral de Assis.

Para atendimento na Via Fácil não é necessário fazer agendamento, basta se dirigir ao local e pedir pelo serviço. Para atendimento e realização do cadastramento é preciso levar documento de identificação com foto e comprovante de residência recente, e o título de eleitor, se tiver.