Prefeito José Fernandes entrega alvarás e termos de cooperação a ambulantes


  • 03/05/2019 - 10:55

Foto: Departamento de Comunicação

O prefeito José Fernandes entregou na manhã desta quinta-feira, 2, alvarás e termos de cooperação a ambulantes de comércios móveis em Assis.

A documentação está em conformidade com a Lei Municipal 6350 de 2017, regulamentada através do Decreto 7498 de 2018, que regulariza a autorização dos serviços prestados em trailers móveis na cidade.

Os ambulantes beneficiados foram Douglas Gomes da Silva, crepe na Praça da Mocidade, Osvaldo de Melo, caldo de cana na Praça Dom Antônio, Elder Campos, hot dog na Rua Benedito Lutti e Amélia Vieira, garapa nas imediações da Igreja Redonda.

Durante a reunião com o prefeito, o comerciante Douglas falou de sua satisfação em conquistar a legalização de seu negócio e destacou a atenção recebida durante todo o processo de documentação. 

O prefeito José Fernandes lembrou que regulamentar a classe ajuda o próprio ambulante móvel, pois estando com o seu negócio legalizado poderá trabalhar com mais tranquilidade e segurança.

Participaram da reunião o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Paulo Mattioli e da Prefeitura Ana Paula Blefari Moretti.

Ambulantes interessados em regularizar seu comércio móvel devem procurar a Prefeitura de Assis. Mais informações pelo número de telefone (18) 3302-3300, ramal 3347.


Informativo

Cadastre-se e fique por dentro das notícias da Prefeitura de Assis.

Acesse aqui

AssisDigital.com

Conheça o Catálogo de Serviços Digitais. É fácil e prático.

Acesse aqui

Curta