Programa Madrugada da Saúde atende pacientes na madrugada

• 28/03/2017 - 10:56

O programa Madrugada da Saúde, que atende pacientes em unidades de saúde, das 4 às 7 horas, teve início em Assis nesta segunda-feira, 27. Objetivo é atender população que madruga nas unidades para receberem atendimentos.

Na madrugada de segunda-feira, o prefeito José Fernandes acompanhado do secretário Municipal da Saúde, Fabiano Morelli, e do clínico geral e cirurgião  Antônio Carlos Morelli, visitaram às 4h a Unidade Básica de Saúde da Vila Maria Isabel.

De acordo com o secretário da Saúde, Fabiano Morelli, o projeto terá início a partir de abril e contará com uma equipe voluntária composta por clínico geral, pediatra e dentista, com objetivo de atender as pessoas que chegam de madrugada para a retirada de senhas e muitas das vezes não conseguem o agendamento.

O secretário ressalta que antes do início do Projeto da Madrugada, a intenção é de que as visitas aconteçam em todas as Unidades Básicas de Saúde, uma vez por semana, das 4h às 7h, a fim de acompanharem a demanda em relação à procura de pacientes por agendamentos de consultas.

Para o prefeito, essa análise junto às Unidades Básicas é de extrema importância, pois a intenção é melhorar o atendimento junto aos pacientes e principalmente garantir que todos sejam atendidos através do Projeto Madrugada da Saúde.

#Assis #Cuidandodegente #Saude