Educadores participam de programa preventivo ao suicídio


  • 07/05/2019 - 10:48

Foto: Departamento de Comunicação

A secretária Municipal da Educação de Assis, Dulce de Andrade Araújo, na companhia dos supervisores de Ensino, diretores, vices e coordenadores das unidades escolares da Rede Municipal da cidade, participaram na segunda-feira, 6, na Associação Comercial e Industrial de Assis – ACIA, da apresentação do Programa “Você é insubstituível – uma vacina emocional contra o suicídio”  do Instituto Augusto Cury.

Com o apoio da presidência da Associação dos Magistrados Brasileiros – (AMB), e em Assis como embaixadora e replicadora do Programa a Dra. Mônica Tucunduva Spera Manfio, Juíza de Direito, Vara da Família, o Programa será disponibilizado gratuitamente pela internet, com cinco episódios em vídeo, com 15 minutos cada, onde o escritor e psicólogo Dr. Augusto Jorge Cury fornece ferramentas para lidar com conflitos emocionais.

A Psicóloga Nayra Helena da Age – Academia de Gestão da Emoção Augusto Cury, participou da apresentação do Programa e falou sobre o mesmo ao público presente.

O encontro contou também com a participação de educadores da Rede Estadual e particular, autoridades militares e de outras instâncias do Município.


Informativo

Cadastre-se e fique por dentro das notícias da Prefeitura de Assis.

Acesse aqui

AssisDigital.com

Conheça o Catálogo de Serviços Digitais. É fácil e prático.

Acesse aqui

Curta