Conselheiros da Educação visitam Cozinha Piloto

• 28/03/2017 - 12:47 | Atualizado em 28/03/2017 - 12:53

A atual administração municipal visa uma gestão transparente e aberta a novas parcerias. Neste sentido a Secretaria Municipal da Educação, através da Divisão de Alimentação Escolar, recebeu nesta sexta-feira, 24, os representantes do Conselho Municipal da Educação, em visita à Cozinha Piloto.

Os conselheiros percorreram todo o prédio que abriga a cozinha, acompanhados do nutricionista Eduardo Pimentel Nicolosi, que explicou como funciona cada setor.

O presidente do Conselho mencionou que a visita teve como intuito esclarecer e situar os conselheiros sobre o funcionamento da cozinha. Diante do observado no local será elaborado um parecer, a partir dos relatórios dos conselheiros, ao Conselho Municipal de Alimentação Escolar.

“Iremos informar o Conselho, para em conjunto avaliarmos o que pode ser solicitado à administração municipal, para dar respaldo à cozinha, tanto da parte estrutural, quanto na alimentação escolar”, esclarece o presidente.

#Assis #Cuidandodegente #SME