Festa da Soja em Assis recebe apreciadores de produtos confeccionados com a leguminosa

• 13/05/2019 - 11:13 | Atualizado em 13/05/2019 - 11:14

A Festa da Soja teve sua abertura na última sexta-feira, 10, às 16h, quando os portões da APRUMAR foram abertos para o público e foi uma oportunidade para as entidades assistenciais comercializarem seus produtos e arrecadarem fundos.

Com vários shows musicais durante a noite e com todas as barracas que costumeiramente já estão no recinto todas as sextas-feiras, a festa atraiu bom público e impulsionou a opção de lazer familiar.

A programação também contemplava o sábado, 11, pela manhã, com curso de culinária usando produtos a base de soja.

No período da tarde, muitos visitantes estiveram no local prestigiando o evento, mas a forte chuva no final da tarde comprometeu o prosseguimento da festa, em que participaram prefeito José Fernandes e autoridades locais.