Demônios da Garoa estará em Assis no dia 1º de julho

• 13/05/2019 - 16:47 | Atualizado em 13/05/2019 - 17:01

Com o apoio da Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal de Cultura no dia 1º de julho, em comemoração ao aniversário de 114 anos do Município, às 20h30, na Praça Walter Mansolelli, mais conhecida como Praça da Bandeira, haverá show com o grupo Demônios da Garoa.

A apresentação que é gratuita e aberta ao público em geral, faz parte do Circuito Sescoop/SP de Cultura, Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo, conta com parcerias das cooperativas Coopermota, Coplacana, Credicana, Sicoob Credimota, Sicredi Paranapanema PR/SP e Unimed Assis.

Durante o show, serão apresentados os principais clássicos do grupo como Trem das onze, Samba do Arnesto, Saudosa maloca, e Tiro ao Álvaro.

Mais informações pelo endereço eletrônico  http://sescoopsp.com.br/circuito/