Servidores da Educação Municipal participam do maior encontro de tecnologia, educação e inovação da América Latina

• 17/05/2019 - 11:58 | Atualizado em 17/05/2019 - 12:07

Profissionais da Secretaria Municipal da Educação de Assis – SME participaram de 14 a 17 de maio do congresso Bett Educar 2019, na Transamerica Expo Center em Santo Amaro-SP.

Bett Educar é o maior encontro de tecnologia, educação e inovação da América Latina. Com mais de 30 anos no mercado do Reino Unido, hoje a marca Bett representa o que há de mais inovador na educação e tecnologia.

Durante o congresso, os profissionais puderam conhecer os stands de mais de 230 empresas nacionais e internacionais, além de mais de 19 startups do setor.

Entre os profissionais de Assis participantes, o congresso reuniu a presença dos supervisores de Ensino da Educação Municipal.

O evento atrai anualmente um público de aproximadamente 22 mil participantes de todo o país, os quais buscam conhecer as novidades do universo educacional tecnológico.