Diretores e professores da UNESP buscam aproximação com Poder Público

• 28/03/2017 - 14:24 | Atualizado em 28/03/2017 - 14:24

Diretores e professores da UNESP de Assis visitaram nesta segunda-feira, 27, o prefeito José Fernandes, para apresentar ao chefe do Executivo a nova proposta  “A Contribuição da UNESP para o Dinamismo Econômico dos Municípios”.

A proposta é intensificar as relações entre a Universidade e a  Prefeitura, com execução de atividades e projetos de extensão com a cidade, em ações conjuntas com as diferentes secretarias municipais, com políticas de inclusão social e mudança da realidade local.

Os diferentes projetos e programas de extensão da UNESP, como cursinho pré-vestibular, promovem a permanência do jovem na cidade.

Ainda foi apresentado ao prefeito projetos de preservação, manutenção do acervo histórico da cidade.

Ficou agendado para a primeira quinzena de abril uma reunião entre membros da UNESP e secretários municipais para alinharem as parcerias que poderão ser efetivadas.

Participaram da reunião a diretora do Campus de Assis Andrea Dorini, a vice Cátia Berline de Andrade, os pró-diretores professor Matheus Castro, professor Dário Palmieri e professor Paulo Martinez, coordenador de projeto de museus e também conselheiro da FAC.

#Assis #Cuidandodegente #FAC