Prefeitura recebe autorização para abertura de trecho entre as avenidas Rui Barbosa e Irene Meneghetti

• 22/05/2019 - 15:59

O Diário Oficial da União publicou em 17 de maio, autorização, a título precatório, para abertura de acesso Público Municipal na altura do km 0+000m e 0+550m, pista norte da SPA -440/270, alto da Avenida Rui Barbosa com Avenida Irene Meneghetti Longhini.

O trecho, que está localizado nas proximidades do Residencial Damha, está sob responsabilidade da Concessionária Auto Raposo Tavares – CART, e receberá nova rotatória para facilitar o trajeto de moradores daquela localidade, proporcionando mais acessibilidade e segurança aos motoristas que trafegam por aquela região.

A construção dos acessos será de responsabilidade da Damha Urbanizadora, com rotatória entre as avenidas e alça de acesso ao lado da marginal Rodovia Raposo Tavares, cujo investimento está avaliado em aproximadamente R$ 1 milhão.

O pedido de abertura do trecho entre as avenidas atende reivindicação de 2014 dos moradores daquela região e foi viabilizado em 2017, através do prefeito José Fernandes, que por intermédio Deputado Estadual, Ricardo Madalena, estiveram na ARTESP – Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo, para apresentação do projeto de construção dos acessos.

Na reunião, estiveram presentes o diretor da ARTESP, Pedro Brito, o secretário Municipal de Obras, Clóvis Marcelino, o vereador Alexandre Cachorrão e outros profissionais envolvidos com o projeto.