ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Programa do SEBRAE capacita MEIs contra a crise


  • 28/03/2017 - 14:58 | Atualizado em 28/03/2017 - 15:49
  • Informação publicada há 2558 dias

Os Microempreendedores Individuais de Assis e Região que atuam no segmento comércio varejista, a partir do dia 1º de abril, poderão participar do Super MEI, novo programa do SEBRAE-SP, direcionado ao aperfeiçoamento profissional e ao desenvolvimento dos negócios, especialmente em momentos de crise.

A primeira etapa da capacitação do Programa, que é gratuita, acontecerá no Centro Paula Souza com abordagem do tema “Formação Inicial em Técnica de Vendas”, e demais ações de gestão nas dependências da Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA).

Em outras oportunidades, assuntos relacionados a cursos de gestão, formação técnica em instituições parceiras, acesso ao mercado por meio de aplicativo e portal onde o empreendedor poderá oferecer seus produtos e serviços.

Os cursos são presenciais e têm como objetivo garantir negócio bem sucedido ao empreendedor, através de várias soluções técnicas e de gestão.

Aos interessados, as inscrições são realizadas através do endereço eletrônico supermei.sebraesp.com.br ou na Central de Atendimento no 0800 570 0800.

Mais informações no Posto do Sebrae em Assis, instalado na Avenida Antônio Zuardi, 970, Vila Cambuí. Telefones 18 3302-4407 ou 18 99747-4407.

#Assis #Cuidandodegente

 


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta