Campanha de vacinação contra a gripe se encerra na sexta-feira, 31

• 28/05/2019 - 10:46 | Atualizado em 28/05/2019 - 10:56

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal da Saúde reforça aos moradores pertencentes aos grupos prioritários da Campanha de Vacinação contra a gripe que a ação se encerra na sexta-feira, 31.

Quem ainda não foi imunizado deve procurar a Unidade de Saúde mais próxima de sua residência, com a apresentação da caderneta de vacinação.

Até o momento a Campanha já vacinou cerca de 55,24% da população geral, cuja meta é de 90%.

Podem se vacinar idosos acima 60 anos, crianças a partir dos seis meses até 6 anos de idade, gestantes, puérperas, pessoas privadas de liberdade, trabalhadores da área da Saúde, profissionais de escolas públicas e privadas, jovens de 12 a 21 anos sob medida socioeducativa e pessoas com doenças crônicas.

Na sexta-feira, 31, o AssisPrev como forma de imunizar aposentados e pensionistas vinculados ao respectivo órgão, realiza das 8h30 às 11h, mutirão de vacinação em sua sede, na Avenida Rui Barbosa, 1.125.

Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | |