Autoridades policiais visitam prefeito de Assis

• 26/01/2017 - 15:49 | Atualizado em 26/01/2017 - 16:21
  • Informa√ß√£o publicada h√° 1776 dias

O diretor do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior, DEINTER 4, com sede em Bauru, Marcos Mourão, o delegado coordenador da Central de Polícia Judiciária Luiz Antonio Ramão e Newton de Calasans Júnior, delegado da Seccional de Assis, visitaram na manhã desta quinta-feira, 26, o prefeito José Fernandes, quando trataram de assuntos referentes à Segurança Pública.

“Esta foi uma visita de cortesia para conhecermos o prefeito e manifestarmos nosso apoio no quesito Segurança Pública. Nosso trabalho está voltado para a redução da violência, neste caso em especial, o Município de Assis. Nós precisamos trabalhar em parceria com o Poder Público para que a segurança impere”, manifesta-se Marcos Mourão.

José Fernandes agradeceu a visita e entende que o trabalho realizado por esse seguimento da sociedade é de suma importância e colocou-se  como parceiro das polícias Civil e Militar.

“Estamos agora mais seguros com essa visita e em podermos ser parceiros. A violência tem atemorizado nossa população e contamos com vocês para coibir esses atos e vocês podem contar conosco”, considera o prefeito.

Atendimento ao Cidad√£o, 24 horas.