José Fernandes e Márcio Veterinário visitam EMEI Pequeno Aprendiz

• 31/05/2019 - 11:53

Prefeito José Fernandes, vice-prefeito Márcio Veterinário e secretária Municipal da Educação Dulce Araújo visitaram na manhã desta sexta-feira, 31, a EMEI Pequeno Aprendiz, instalada desde 1992 na Vila Ribeiro, que atende crianças de quatro meses a três anos e onze meses do Jardim Três Américas I e II, Jardim Eldorado, Nova Florínea, Nova Assis e Complexo Prudenciana.

A visitação faz parte da agenda dos gestores de acompanhar o funcionamento das unidades municipais e serviços oferecidos, e no caso dessa EMEI conhecer as melhorias que foram implantadas recentemente.

“Nós adotamos a conduta de visitarmos frequentemente nossas unidades e acompanharmos os serviços que estão sendo realizados e oferecidos à nossa população. Essa escola está linda e nossos alunos bem atendidos, conforme merecem”, diz o prefeito.