Inscrição para conselheiro tutelar pode ser feita até dia 5 de julho

• 06/06/2019 - 11:36 | Atualizado em 10/06/2019 - 12:05

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Assis (CMDCA) abre processo para conselheiros tutelares do Município de Assis para o mandato 2020/2023.

Além de ter ensino superior na área de ciências humanas será necessário efetuar a inscrição até o dia 5 de julho pelo site www.fema.edu.br/concursos. Os procedimentos para entrega de documentação que consta no edital também se encontra no link, assim como outras informações específicas referentes ao processo.

A avaliação será constituída de conhecimentos específicos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente, a propaganda eleitoral, a eleição e a capacitação de candidatos.

A prova de conhecimentos específicos será aplicada no dia 4 de agosto na Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA).