TVs e wifi são instalados no Terminal Rodoviário

• 29/03/2017 - 08:50 | Atualizado em 29/03/2017 - 09:46

O Terminal Rodoviário de Assis recebeu 2 televisores de 58’ polegadas cada. A aquisição faz parte de doação realizada pela empresa Cabonnet, que atendeu prontamente pedido do vice Márcio Veterinário.

Na segunda-feira, 27, os televisores foram instalados em pontos estratégicos do local, para entretenimento dos passageiros enquanto aguardam a chegada e saída dos ônibus.

Outra ação em prol dos passageiros está sendo a execução do Projeto Ciranda do Livro nas dependências da Rodoviária. Considerado de cunho social, o Projeto que é de iniciativa de organização privada e visa disponibilizar, gratuitamente, livros a quem se interessar.

Em ponto estratégico, uma biblioteca está montada com a disponibilização de livros, diversos gêneros e autores, cujo objetivo é despertar o hábito diário da leitura, além de ocupar o tempo dos usuários do local.

Até o momento, 60 exemplares já foram retirados da biblioteca e a intenção do Projeto é abastecer a biblioteca do local uma vez na semana, sempre às sextas-feiras.

No quesito segurança, a Prefeitura, através de parceria com a Polícia Militar, retomou os serviços da Atividade Delegada, com rondas diárias no Terminal.

Recentemente houve a instalação de 6 catracas novas, sendo 3 manuais e 3 eletrônicas.

De acordo com Francisco Geraldo Gomes Ferreira, diretor do Terminal Rodoviário, mais um importante passo junto às melhorias do local será a aquisição de mais um ponto de Wi-Fi, o que totalizará dois pontos, reforçando desta forma o sinal aberto junto aos passageiros do local.

“Aos poucos vamos mudando o cenário da Rodoviária, tivemos muitos elogios com as melhorias já realizadas e estamos trabalhando para oferecer sempre melhorias aos passageiros”, diz Márcio Veterinário.

Futuramente, outras benfeitorias serão realizadas, como troca das lâmpadas, holofotes convencionais por lâmpadas de Led, além da pintura geral da estrutura.

#Assis #Cuidandodegente