Prefeito José Fernandes assina e recebe convênio do Estado que repassa R$ 450 mil para os Jogos Regionais em Assis

• 13/06/2019 - 17:15

Nesta quinta-feira, 13, o prefeito José Fernandes esteve na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude em São Paulo para assinar Termo de Convênio nº 011/2019 que prevê a transferência para Assis no valor de R$ 450 mil, destinados à realização dos 63º Jogos Regionais – 7ª região esportiva.

Em São Paulo, o prefeito assinou e recebeu o convênio na presença do secretário de Esportes do Estado, Aildo Rodrigues Ferreira.

Em Assis, os Jogos acontecem no período de 16 a 27 de julho e reunirá numeroso público esportivo da cidade e da região.

“Depois de anos, Assis sediará um dos maiores eventos esportivos da Região. Nossa equipe trabalha para que tudo seja preparado e oferecido com qualidade aos atletas participantes, além de proporcionar a comodidade e a segurança do público presente, com a manutenção das praças esportivas onde serão realizados os jogos. Agradecemos o apoio do Estado ao nosso Município, que com certeza, irá incrementar ainda mais na realização do evento”, agradeceu o prefeito.