Coleta de lixo no centro de Assis e alguns setores tem alteração de horário

• 26/06/2019 - 17:13 | Atualizado em 04/07/2019 - 11:39

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente comunica à população que a partir do dia 2 de julho, a coleta de lixo será feita em toda a cidade de segunda a sábado, das 7h30 às 11h30.

O munícipe deve ficar atento aos novos horários e depositar o lixo em horário adequado conforme programação do setor.

Supermercados, condomínios e bairros rurais a coleta será feita no período da tarde.

Já para as lojas do comércio no centro, a coleta será realizada no período da manhã, até as 8h45. Desta forma, o lixo deverá ser depositado entre as 7h e 8h, próximo ao horário de recolha.

Aos domingos, haverá uma coleta específica para restaurantes da região central do Município.

Demais bairros permanecem a programação do setor, devendo o munícipe depositar o lixo sempre próximo ao horário de ser recolhido.

“Algumas mudanças são necessárias, pois com a aquisição recentemente de mais caminhões, estamos adaptando nova estratégia nesse setor para que o atendimento a população possa melhorar a cada dia, com mais ganho de tempo, economia e agilidade”, destacou o secretário do Meio Ambiente, Fábio Nossack.

Mais informações, sugestões ou denúncias pelo número de telefone (18) 3324-3355.