Prefeito José Fernandes inaugura Parque da Juventude neste sábado

• 27/06/2019 - 15:33 | Atualizado em 02/07/2019 - 10:59

O prefeito José Fernandes inaugura no sábado, 29, às 9 horas, o Parque da Juventude, instalado no Parque “João Domingos Coelho”, o Buracão.

O Parque da Juventude é esperado com grande ansiedade pelos jovens da cidade, visto que os equipamentos implantados são bastante atrativos e interpretados por alguns como radicais.

Entre os equipamentos instalados no local está a tirolesa, cujo passeio é permitido a crianças a partir dos 5 anos, com altura mínima de 1,10m. Funcionários da Prefeitura foram capacitados para operar o equipamento com segurança e conforto.

Outro equipamento é a pista de Mountain Bike e a pista de BMX, com trilhas atrativas em meio à mata que entorna o local.

Outras atrações estão em fase de construção, como a pista de skate, o paredão para escalada, entre outros equipamentos.

“Nós precisamos cuidar de nossa cidade como um todo. Pensar também em lazer e entretenimento. E, com muita economia e responsabilidade projetamos o Parque da Juventude, uma grande opção para nossos munícipes”, considera o prefeito José Fernandes.