Quadra de Esportes do Assis III recebe melhorias

• 29/03/2017 - 09:59

A Prefeitura de Assis, através do Departamento de Limpeza Pública, iniciou nesta terça-feira, 28, os serviços de limpeza em toda a extensão da quadra de esportes do bairro Assis III, atendendo parte das solicitações apresentadas na reunião de bairro do último sábado, 25, com prefeito e secretários municipais no local.

Os serviços de capina e roçada são realizados visando à preservação da área verde e a reativação da quadra para as crianças, adolescentes e jovens com a prática de várias modalidades esportivas.

“Mato alto e a aparição de bichos atrapalha o funcionamento da quadra deixando sua imagem de abandono. Por isso, vamos agilizar a limpeza do local que é muito frequentando pela vizinhança e utilizado para a prática de esportes”, comentou o prefeito José Fernandes no sábado.

Outra benfeitoria será a contratação de um trabalhador do bairro para cuidar dos serviços de manutenção e segurança do local. Conforme orientação do prefeito, o profissional será indicado pelos próprios moradores, a fim de garantir a confiança nos serviços à comunidade e ter a oportunidade de ser inserido no mercado de trabalho.

Dentre outras demandas que os moradores sugeriram para o bairro, a limpeza e conservação da quadra acontecem de imediato. Posteriormente, outras melhorias serão aplicadas visando atender aos anseios da comunidade do Assis III.

#Assis #Cuidandodegente