Prefeitura de Assis inaugura Centro de Especialidades Odontológicas

• 02/07/2019 - 16:58

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal de Saúde inaugurou nesta terça-feira, 2, o novo C.E.O., Centro de Especialidades Odontológicas Dr. Paulo Roberto Coelho.

Instalado nas dependências do Centro de Especialidades, o local dispõe de amplo espaço e salas com equipamentos modernos que visam garantir melhor atendimento aos usuários da Rede Municipal de Saúde.

Serão oferecidos atendimentos nas áreas de endodontia, periodontia, radiologia e pacientes com necessidades especiais.

O C.E.O. conta com uma equipe de 12 dentistas e 3 auxiliares de saúde bucal e tem como responsável pelo local o coordenador da Saúde Bucal do Município, Marcelo Gomes .

O prefeito José Fernandes enalteceu a importância do espaço e o tipo de serviço que será oferecido, pois irá atender usuários de toda a Rede Municipal de Saúde em diversas especialidades .

“O Brasil Sorridente chegou em nossa cidade, depois de muita dedicação e aprovação do projeto da Secretaria da Saúde, elaborado por equipe capacitada do Dr. Marcelo Gomes. Nós estamos avançando diariamente em políticas públicas, em especial na área da saúde”, considera o prefeito.

O evento contou também com a presença do vice-prefeito Márcio Veterinário, secretários Municipais, vereadores e representantes de órgãos ligados à Saúde e servidores da Prefeitura, a esposa do homenageado Maria Teresa Coelho e a filha Maria Cristina Coelho, além de outros familiares do Dr. Paulo Roberto Coelho.