Damistas de Assis participam da Liga Oeste Paulista

• 29/03/2017 - 10:15

A equipe de Damas da Autarquia Municipal de Assis participou no domingo, 26, na cidade de Parapuã-SP, da 2ª etapa da Liga Oeste Paulista de Damas, a qual reuniu atletas de todo o interior paulista.

Considerado um dos jogos tradicionais do País, o campeonato possui várias etapas e acontece até o mês de novembro.
O treinador responsável pela equipe de Assis, professor Nadin Naufal, acompanhou todo o desempenho dos atletas durante o campeonato.

Na classificação, o professor também participou como competidor e conquistou o 2º lugar na categoria absoluto e Kelly Paiva na 1ª posição categoria sub 16. A categoria sub 14 masculino o primeiro lugar foi para Wesley Medina e o 2º lugar para Leandro Scabora. Na categoria sub 14 feminino o 1º lugar foi para Ingrid Rafaela.

#Assis #Cuidandodegente #AMEA